Blog Hinos Inspirados: Estamos orando para todos os pedidos às quartas-feiras na reunião de oração.
Hinos Inspirados


Estamos orando para todos os pedidos às quartas-feiras na reunião de oração.

*Maxsuel: Boa noite a todos,gostaria de pedir oração por mim que estou me recuperando de uma cirurgia para que tudo venha correr tudo bem,também peço oração pela minha família e parentes para que venhamos colocar Deus sempre em primeiro lugar nas nossas vidas e também agradecer pelas bênçãos e livramentos que tem nos dado em nome de Jesus. Neves Paulista-São Paulo

*Wilson Marques: Peço oração por Jerônimo que vai fazer uma cirurgia, pois ta com um tumor no cérebro; também para Deus transformar a sua vida...

*Leonildo: A Paz do senhor peço oração, pois estou com uma dívida enorme, e ela a está tirando meu sossego de adorar a Deus, peço que Deus faça um milagre em minha vida, creio no Senhor que ele irá responder nossas orações. Abraços. Barreirinhas - MA.

* Patricia da Silva Pontes: Bom dia pastor. Preço oração pelo meu marido Marco Paulo de Souza libertação dos vícios e do espiritismo pois tenho passado por muitas lutas com ele todos os dias ele chega tarde em casa devido as drogas e preço.oração por mim pois tenho um sonho de poder voltar a engravida pois não tenho mas minhas trompas mas creio no poder das orações e sem contar que meu marido carrega uma entidade que nenhuma mulher que ele fica engravida pois a entidade come o feto ainda no ventre só um milagre pastor na minha vida é o meu sonho poder.gerar de novo muito obrigado e bom dia. Macaé - Rio de Janeiro.

PAULO CAVALCANTI DE ALMEIDA: PEÇO ORAÇÃO AOS IRMÃOS PARA DEUS ENTRAR COM LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO DENTRO DO MEU LAR. Olinda - Pernambuco.

* Marta Oliveira: Peço que me ajude em oração pois meus cabelo estão caindo muito. Sarandi - Paraná.

* Maria Oner da Silva de Almeida: Peço que ore por Yasmin ela vai fazer 10 anos e um probleminha no coração que se chama canal arterial aberto peço também que ore por Junior irmãozinho dela pela a saúde dele peço que ore pela libertação do meu filho Auridiano. Luiz Gome - Rio Grande do Norte

* Lícia Maria Pereira de Jesus: Peço oração por esse casal: André Ferreira Cirqueira e Ludmilla de Jesus Silva Cirqueira , eles não estão vivendo bem, tem cinco anos de casados, são evangélicos, ele tinha cargo na igreja e entregou só vai na igreja tomar ceia, me ajude em oração para que DEUS salve essa vida e tire ele de perto da mãe. Eles moram distante da igreja, quando a esposa chama pra ir a igreja ele diz que vai pra outro lugar, na igreja só culto a noite, ela não pode ir só porque tem um criança de dois anos. A esposa descobriu que tem uma mulher estranha na vida dele ela viu uma mensagem dela no celular dele , ela trabalha no mesmo setor de trabalho dele. Me ajude em oração. Serrinha - Bahia.

*Cristiano Santos Silva: Graça e Paz vos sejam multiplicados em Cristo Jesus nosso Senhor!
Venho pedir a intercessão dos irmãos pois há um ano me envolvi com uma pessoa desequilibrada que após reconcialiar-me com o Senhor começou uma onda de ataques contra mim e minha família, inclusive com ligações, vindas na porta do meu serviço enfim um inferno na terra! Me ajudem em oração no nome de Jesus!! São Paulo-SP.

* Marcon: Olá pessoal de fé em Deus gostaria de lhe -pedi oração para minha família. São Paulo-SP

* Patricia da Silva Pontes: Meu maior sonho irmãos e poder ter filhos de novo só pelo milagre de Deus eu creio no poder da oração e a libertação dos vícios do meu marido Marcos Paulo de Souza e da saúde de  Suelen da Silva Pontes e Jonathan da Silva Pontes orem por nós irmãos. Macaé - Rio de Janeiro

*Roxelys Tovar:
Buenas noches,
Dios les bendiga e igualmente su programa en radio. Le escribo para solicitar su apoyo en oración por mi sobrina Andrea Garrido Tovar para se convierta a Crito Jesús en espíritu y en verdad. Amen! También les pido me incluyan en sus oraciones por un empleo fijo digno... en el nombre de Cristo Jesus. AMEN. Maracay, País Venezuela.


*Dionitodia Martins Kerninski: Gostaria de pedir oração para meu filho que esta desaparecido, por que não sou mais uma mãe alegre e feliz mas com fé em Deus vou voltar a ser o nome dele e Douglas Resplande Silva 14 anos que deus ilumine os seus passos onde você estiver e ti traga de volta em nome do senhor. Amém.... Primavera do Leste-MT.

*MARIA ROSEMERY GONÇALVES: A paz do senhor! peço oração pela construção do templo aqui em nossa congregação,e por minha família! Boqueirão-PR. 

*Dionilson Alves da Silva: peço oração para min e família sou pastor do ministério IGREJA PENTECOSTAL SANTIDADE AO SENHOR.

*João Roberto Fernandes: a paz esteja com cada um da radio, amém peço oração pelo meu filho Gabriel ele foi machucado por uma palavra e saiu da igreja ele é um bom filho mas não quer saber mais da igreja, me ajude a interceder por ele porque a interseção abre a janela do céu. São Carlos-SP.

*Léia Farias: Peço oração para mim pois sofro de um mal tenho medo de doença ,na verdade de morrer,preciso me libertar deste demônio peço a Deus todos os dias mas não consigo me odeio por isso e aos poucos vou me afastando de todos do meu convívio socorro me ajudem por favor ,..Deus abençoe a todos. São Paulo-SP.

*Angela: oração para Maria Schwartz de Souza vai fazer cirurgia de 2 hernia e oração para família e familiares. São Francisco do Sul - Sta Catarina.

*Isac Egídio: Rogo vossas orações pela minha tão pequena fé, luto pra ser temente a Deus, tenho dificuldades. São João do Manhuaçu - MG.

*Maria da Glória Ribeiro da Conceição: Minha família toda precisa muito de oração pois o inimigo tem usado meus irmãos que vive no mundo perdido, vivendo pela carne e não pelo espirito. Eu recebi o Sr. Jesus como meu único salvador, depois disto meus irmãos e irmãs vivem fazendo intrigas a ponto de me afastar de todos, meu pai também precisa de oração vive doente mas é um servo do Senhor. A única coisa que faço é orar por esta família e quanto mais eu oro eles se revoltam pra minha maior tristeza, por favor preciso da oração de todos. Obrigado(a) Glória. Rio de Janeiro-RJ.

*Noé Marinho da Silva: Orem por mim irmãos...estou muito necessitado....passando por lutas sem saber como resolver. Mas creio em Deus e confio nas sua orações ao meu favor. Muito obrigado...Deus é Fiel....!!! Presidente Prudente-SP

*Francisco Silveira: Rogo as orações pela minha saúde,sou hipertenso Creio no Senhor Jesus que através dos irmãos orando O nosso Deus entrará com a providência !! amém... Deus abençoe os irmãos em Cristo Jesus, pela vossa atenção. Santo André - SP

*Aria Aparecida de Oliveira: Peço oração para meu filho Lázaro Diego que é usuário para que Deus repreenda esse mal e ele possa ser liberto em nome de Jesus! Jataí-Goiás

*Antonio José Vieira:Rogo dos irmãos as vossas orações, p/ que o Senhor me dê sabedoria, e força p/ aprender amar meus irmãos: pela minha SAÚDE ESPIRITUAL; e física, pois carrego comigo dores, em consequência de um acidente de trabalho; na verdade o Senhor me poupo a vida: ao cair da 2ª laje de um prédio, com várias fraturas, inclusive coluna cervical. Por uma causa na justiça, (INSS). à 15 anos.
Que Deus abençoa cada um dos irmãos; estarei orando como já faço; por vós também. pela minha família, que é só senhora ap. MISERICÓRDIA......! Deus Seja Louvado. Espinosa - MG.

*QUERO PEDIR ORAÇÃO EM FAVOR DE LINDALVA GOMES, POIS A MESMA ESTÁ PASSANDO POR GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE, QUE DEUS POSSA ESTAR COM SUAS MÃOS PODEROSAS SOBRE A SUA SERVA, AMÉM. Ananindeua - Pará.

*Márcia Petri: Sou crista, quero pedir oração, por mim , pois possuo um medo interno, inacabavel, nao sei explicar mas tenho medo de doenças, mortes , que me minha família nao se salve.
O senhor já me mostrou e ainda me mostra inumeras vezes, que sempre esta comigo, mas o inimigo nao desiste, e sempre coloca pensamentos terríveis em minha cabeça, sei que o senhor falou, Que eu e minha casa seremos abençoados, e é isto que me faz estar em pé, mas me incomodo, por servir ao Senhor, e ter que pensar estas coisas terríveis, parece que estou duvidando da palavra Dele.
Peço que orem por mim e repreendam este mal, sei que deve ser estranho uma pessoa estar pedindo isto, mas acredito nas orações. Sta Rosa - Rio Grande do Sul.

*Noemi Pinheiro Araujo dos Santos: preciso urgentemente que DEUS providencie um comprador pra minha loja, e receber todas as notas, pois sou pra e preciso viver o meu ministério. Nova Cantú - Paraná.

*Genildo Alves: Necessito das orações dos santos para que O SENHOR JESUS venha normalizar a minha pressão arterial pois no dia 25_08 2014 dei entrada no H,G.E hospital geral com muito sangue pelo nariz e até aqui ainda não se normalizou ajudem-me por favor,agradeço antecipadamente... Maceió - Alagoas.

*Gilson: Venho através desta mensagem , pedir um pedido de oração para o meu sogro Juventino Martins de Barros, Que se encontra internado na Santa Casa de Belo Horizonte, ele esta com infecção no pulmão e diabete.
Que Deus possa Abençoar a cada um que interceder pela cura e Salvação de meu sogro.

*Rosilene Delmondes Carneiro: Pastor sou viuva e tenho 3 filhas sou diaconisa sou verdadeiramente serva do senhor,vivo em santidade ...peço oração pela minha vida espiritual e familiar, Desde já agradeço pela minha vitoria. A paz do SENHOR. Rio Verde - MS.

*Luiz Cosmo de Oliveira: QUERIDOS A PAZ DO SENHOR JESUS NESTE MOMENTO EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS OUVINDO ESTÉ LINDO PROGRAMA QUE TEM PREENCHIDO OS CORAÇÕES DO POVO DO MUNDO, PEÇO ORAÇÃO POR TODA A MINHA FAMÍLIA LUIZ COSMO LILIANE ESPOSA E FILHOS LAIS E LUAN SUA MEDITAÇÃO SALMOS 33.2 Maceió - Alagoas

*Ozenilda de Jesus Pinheiro: Peço oração em favor do meu casamento e pelo meu esposo pra que Jesus o traga de volta para os seus caminhos. Panta de Pedras - Pará

*Ana Lucia Rocha de Santana: peço oração por toda minha família em especial pela vida de Afonso Alesson Dias meu filho mais novo. Madre de Deus - Bahia.

*SAVIO SANTOS GUEDES: EU PEÇO EM NOME DO SENHOR JESUS, QUE OREM ´POR MIM E POR MINHA NOIVA, POIS ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, E EU ESTOU ME SENTINDO SEM FORÇAS PARA BUSCAR AO SENHOR, POR FAVOR IRMÃOS OREM POR NÓS PORQUE EU NÃO QUERO VOLTAR ATRÁS. EU AGRADEÇO EM NOME DO SENHOR JESUS. Crato - Ceará

*Marta Oliveira Siqueira: a paz do senhor peço que me ajude me em oração pra meu netinho luiz augusto que da com catapora e muita febre agradeço em nome de jesus. Sarandi - Paraná.

* Evani Aparecida: Peço oração para meu relacionamento q foi interrompido de maneira brusca,sem motivos e sem despedidas. Não foi por causa com certeza de outra mulher. Não sei como explicar,nos vimos num dia e no outro simplesmente ele se afastou. Já nos relacionamos a um ano. Parece q o inimigo tomou conta da mente e do coração dele. Passamos por tribulacoes e sinto q somos alvo de inveja de pessoas q não ficaram satisfeitas quanto ele me conheceu e se firmou comigo fazendo planos p o futuro. Frequentamos juntos a igreja. Ele é um homem de bem,integro e trabalhador e eu também. Oro a Deus todos os dias p q mude esta situação,pois estou sofrendo e choro mto. Fiquei 8 anos vivendo em função de meus filhos,contas,mto trabalho e oração,não só pedindo,mas agradecendo a Deus por tudo. Pedi também q ele me enviasse um homem de Deus,n&a tilde;o importava o tempo q fosse e qdo chegou este dia coloquei meus joelhos no chão e falei Senhor q se cumpra a sua vontade em minha vida estou cansada de ser só,mas se esta criatura não for seu enviado por favor retire-o do meu caminho,não quero mais sofrer. E assim fui pedindo todos os dias. Agora não entendo,estou com depressão,perdi o emprego e choro o dia todo,mesmo q não queira e viva buscando o Senhor em todos os momentos. Me ajude por favor,não aguento mais sofrer e ver o inimigo se apossando dele de forma cruel. Amem e obrigada. Campos dos Goytacazez - Rio de Janeito